Prefeitura Municipal de Riozinho

www.objetivas.com.br – A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital e os demais editais, relativos às etapas deste Processo Seletivo dar-se-á com a afixação no Quadro de Publicações Oficiais da Prefeitura e seus extratos serão publicados no Jornal “CIDADES”. Também em caráter meramente informativo na internet, pelo site www.objetivas.com.br.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 40 horas
SALÁRIO (Setembro/2009): R$ 465,00 (quatrocentos e sessenta e cinco reais) e 20% (vinte por cento) de adicional de insalubridade.
DO VALOR DA INSCRIÇÃO: R$ 30,92 (trinta reais e noventa e dois centavos).

DAS ATRIBUIÇÕES DO EMPREGO PÚBLICO:
Descrição Sintética: desenvolver e executar atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, por meio de ações educativas e coletivas, nos domicílios e na comunidade, sob supervisão competente. Descrição Analítica: utilizar instrumentos para diagnóstico demográfico e sócio cultural da comunidade de sua atuação; executar atividades de educação para a saúde individual e coletiva; registrar, para controle das ações de saúde, nascimentos, óbitos, doenças e outros agravos à saúde; estimular a participação da comunidade nas políticaspúblicas como estratégia da conquista de qualidade de vida; realizar visitas domiciliares peródicas para monitoramento de situações de risco à família; participar ou promover ações que fortaleçam os elos entre o setor saúde e outras políticas públicas que promovam a qualidade de vida; desenvolver outras atividades pertinentes à função do Agente Comunitário de Saúde.

DA INSCRIÇÃO PRESENCIAL:
LOCAL e HORÁRIO: em dias úteis, de segunda-feira à quinta-feira, das 08h às 11h30min e das 13h 30min às 17h30min e, na sexta-feira das 07h as 12h30min, no Setor de Pessoal da Prefeitura Municipal, sito na Av. Guerino Pandolfo nº 580, Riozinho/RS.
A inscrição no Processo Seletivo Público implica, desde logo, o conhecimento e tácita aceitação pelo candidato, das condições estabelecidas neste Edital.
As inscrições serão somente Presenciais
PERÍODO: 24/09/2009 a 06/10/2009.
São requisitos para ingresso no serviço público, a serem apresentados quando da contratação:

O candidato terá acesso ao edital de homologação, com a respectiva relação de inscritos, diretamente pelo site www.objetivas.com.br ou, ainda, no Quadro de Publicações Oficiais da Prefeitura de Riozinho.

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *