Seriados fazem tudo para obter audiência e renovarem as temporadas

A relação deixou de ser aquele acontecimento íntimo entre duas pessoas e passou a ser palco a todo instante nos filmes e seriados. A busca pelos pontos de ibop que as emissoras televisivas buscam a qualquer preço muitas vezes vulgariza algo deveria ser preservado em sua essência.

Um desses seriados recebeu muitos apontamentos de educadores devido a senas ousadas.

Intimidade com qualquer um em outro seriado
Mas a história já vinha sendo mostrada há uma década com o filme cujo roteiro já mostrava algumas garotas que ficavam com qualquer pessoa a fim de realizarem suas intentos. Uma delas foi capaz de ficar com o corretor de imóveis quando lhe mostrava um apartamento.

Relação entre médico e paciente tanto com a mãe quanto com a filha
Já outro seriado surgiu mais agressivo onde o próprio doutor virou doutor fica com suas pacientes que fez cirurgia. Cena como alternar casais também já escandalizou o público. Outro ocorrido que levou indignação em alguns e espanto em outros foi o fato de ter AO MESMO TEMPO com mãe e filha. E para não manter a fama de conservador manteve relacionamento com a namorada e uma detetive. Se não bastasse, ficou ainda com a namorada do seu melhor amigo.

Drogas e bebidas em Skins.
Na vez de Skins as adolescentes não poupam suas idas em bailes arrojados onde a liberação é total estão correndo a solta nem poupa puder no sexo entre professora e alunos.

Muita sensualidade em outro seriado.
As séries são contadas com muita sensualidade e dramas – porque isso faz parte da vida, a vida diária de cada um. Mas podemos perguntar como isso tem influenciado o público que anda a seguir as histórias?

Espanto em Californication
Veem incontáveis relações de um lado e temos uma assistente com o editor chefe num caso de sado maso quista.

Sonhos íntimos em mais seriados
Sonhar é preciso, mas em outro seriado foi pra lá de ousado quando num sonho entre duas mulheres (Izzie e Cristina), George de deleitava juntamente no chuveiro.?

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *